Yirmeyáhu [Y’H’W’H Eleva] ירמיעה - Jeremias 45

Daniel Alves Pena

Yirmeyáhu [Y’H’W’H Eleva] ירמיעה  - Jeremias 45

1 A palavra que Yirmeyáhu, o navy, falou a Berekyáhu, filho de Neriyáhu, quando este escrevia, num livro, estas palavras, da boca de Yirmeyáhu, no ano quarto de Yohyakím, filho de Yosiyáhu, rei de Yehudá, dizendo:
2 Assim diz o HA’SHEM יהרה, Elohim de Ysrael, acerca de ti, ó Berekyáhu:
3 Disseste: Ai de mim agora, porque me acrescentou o HA’SHEM יהרה  tristeza sobre minha dor! Estou cansado do meu gemido, e não acho descanso.
4 Assim lhe dirás: Isto diz o HA’SHEM יהרה: Eis que o que edifiquei eu derrubo, e o que plantei eu arranco, e isso em toda esta terra.
5 E procuras tu grandezas para ti mesmo? Não as procures; porque eis que trarei mal sobre toda a carne, diz o HA’SHEM יהרה; porém te darei a tua néfesch por despojo, em todos os lugares para onde fores.
 


OBSERVAÇÃO: Pesquisas, adições, comentários e ajustes feitos por Daniel Alves Pena.

”Bem que assim me parece a mim, mas pode ser que outro tenha mais entendimento do que eu”.

Compartilhe este artigo:
Dicionário de vocábulos: DÚVIDAS SOBRE PALAVRAS CLIQUE AQUI.

Postar um comentário

« Pagina Anterior Próxima Pagina » Página inicial
 
Copyright © 2014. Original Bíblico - ORBI - All Rights Reserved
Extensão do site: Restauracionismo