Yeshayahu [Salvação de Y’H’W’H] ישעיה – Isaías 12

Daniel Alves Pena

Yeshayahu [Salvação de Y’H’W’H] ישעיה – Isaías 12

1 E dirás naquele dia: Graças te dou, ó YE’CHUA יהרה, porque, ainda que te iraste contra mim, a tua ira se retirou, e tu me consolas.
2 Eis que Elohím é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque YAH Y’H’W’H é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação.
3 E vós com alegria tirareis águas das fontes da salvação.
4 E direis naquele dia: Dai graças ao YE’CHUA יהרה , invocai o seu nome[Shem], fazei notório os seus feitos entre os povos, contai quão excelso é o seu nome[Shem].
5 Cantai ao YE’CHUA יהרה , porque fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a terra[Há’Árets;o país].
6 Exulta e jubila, ó habitante de T’Siyón, porque grande é o Santo de Ysrael no meio de ti.
 


OBSERVAÇÃO: Pesquisas, adições, comentários e ajustes feitos por Daniel Alves Pena.

”Bem que assim me parece a mim, mas pode ser que outro tenha mais entendimento do que eu”.

Compartilhe este artigo:
Dicionário de vocábulos: DÚVIDAS SOBRE PALAVRAS CLIQUE AQUI.

Postar um comentário

« Pagina Anterior Próxima Pagina » Página inicial
 
Copyright © 2014. Original Bíblico - ORBI - All Rights Reserved
Extensão do site: Restauracionismo