Tehilím [Louvores] תהלים - Salmos 142

Daniel Alves Pena



Tehilím [Louvores] תהלים - Salmos 142

1 Com a minha voz clamei ao Y’H’W’H; com a minha voz supliquei ao Y’H’W’H.
2 Derramei a minha queixa perante a sua face; expus-lhe a minha angústia.
3 Quando o meu ruarh estava angustiado em mim, então conheceste a minha vereda. No caminho em que eu andava, esconderam-me um laço.
4 Olhei para a minha direita, e vi; mas não havia quem me conhecesse. Refúgio me faltou; ninguém cuidou da minha néfesch.
5 A ti, ó Y’H’W’H, clamei; eu disse: Tu és o meu refúgio, e a minha porção na terra dos viventes.
6 Atende ao meu clamor; porque estou muito abatido. Livra-me dos meus perseguidores; porque são mais fortes do que eu.
7 Tira a minha néfesch da prisão, para que louve o teu nome; os justos me rodearão, pois me fizeste bem.
 

OBSERVAÇÃO: Pesquisas, adições, comentários e ajustes feitos por Daniel Alves Pena.

”Bem que assim me parece a mim, mas pode ser que outro tenha mais entendimento do que eu”.

Compartilhe este artigo:
Dicionário de vocábulos: DÚVIDAS SOBRE PALAVRAS CLIQUE AQUI.

Postar um comentário

« Pagina Anterior Próxima Pagina » Página inicial
 
Copyright © 2014. Original Bíblico - ORBI - All Rights Reserved
Extensão do site: Restauracionismo