Tehilím [Louvores] תהלים - Salmos 03

Daniel Alves Pena



Tehilím [Louvores] תהלים - Salmos 03

[David confia em Elohim na sua adversidade]
[Melodia de David, quando fugiu de diante da face de Absalão, seu filho[Benóh].]

1 Y’H’W’H, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.
2 Muitos dizem da minha néfesch: Não há salvação para ele em . (Shelá)
3 Porém tu, Y’H’W’H, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
4 Com a minha voz clamei ao Y’H’W’H, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Shelá)
5 Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Y’H’W’H me sustentou.
6 Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.
7 Levanta-te, Y’H’W’H; salva-me, Elorrim meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios.
8 A salvação vem do Y’H’W’H; sobre o teu povo seja a tua bênção. (Shelá) David.
 

OBSERVAÇÃO: Pesquisas, adições, comentários e ajustes feitos por Daniel Alves Pena.

”Bem que assim me parece a mim, mas pode ser que outro tenha mais entendimento do que eu”.

Compartilhe este artigo:
Dicionário de vocábulos: DÚVIDAS SOBRE PALAVRAS CLIQUE AQUI.

Postar um comentário

« Pagina Anterior Próxima Pagina » Página inicial
 
Copyright © 2014. Original Bíblico - ORBI - All Rights Reserved
Extensão do site: Restauracionismo